E se fosse com você?
Uma história de bullying
Autores: Sandra Saruê e Marcelo Boffa.
Editora Melhoramentos
Tudo seria maravilhoso na 4º série B se não fosse a agressividade de alguns alunos. Pelos pátios do colégio e perto da cantina, Animal e sua turma agridem os colegas. Eles colocam apelifos horrorosos naqueles que são um pouco diferentes: os que usam óculos, os mais gordinhos ou mais magrinhos. Qualquer diferença é motivo de xingamento, gozação e ofensa. Mas a professora Nancy descobriu uma forma divertida e eficiente de acabar com esse tipo de atitude.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2007
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 37
Parece que o livro é muito bom e gostaria de ler-lo. Esse assunto bullying é muito serio e importante pois eu até mesmo já passei por isso na escola.
ResponderExcluirEse livro deve se muito bom!Eu e minha turma vamos ler ele na minha escola.Depois vola a comentar.
ResponderExcluirminha classe leu esta livro!é mtu legal!
ResponderExcluiresse livro ajudou muito para o trabalho pedagógico da escola, no qual leciono. Livro nota 10.
ResponderExcluirvc poderia colocar o texto enteiro
ResponderExcluirque livro lgal nossa!!! nota 100.000.00
ResponderExcluiro livro é otimo eu já o li ele explica a gravidade que o bulling faz um exemplo é o que aconteceu no rio aquele massaqure foi o que o bulling fez com u welinton menezes ele se tornou um assino matando variao adolecentes por iso eu falo não fassão bulling por isso que eu coloquei meu nome e todos contra o bulling eu repto não fassão bulling nem hoje e nem nunca pois pode se agravar e se tornar muito grave eu já sofri bulling valeu e fassam o que eu falei pessoal adios
ResponderExcluirmuito interessante esse livro, gostei muito dele
ResponderExcluirNa escola que trabalho estamos com um Projeto de combate ao Bullying. Os alunos do 5º ano estão fazendo a leitura desse livro e em breve receberemos a visita da autora para um bate-papo.
ResponderExcluirTem sido muito bom e os alunos vestiram a camisa "Não ao Bullying" e verdadeiramente estão mudando suas atitudes.