domingo, 17 de maio de 2009

Bibliografia de bullying
----- Original Message -----
From: "Caio Benevides Pedra" <caio.......l.com>
Sent: Sunday, May 17, 2009 12:20 AM
Subject: Bibliografia Bullying
Professor Lélio, sou aluno do curso de Direito na Universidade Federal de Minas Gerais(UFMG) e assisti à sua excelente palestra no último Congresso do ICP.Já estudei um pouco sobre o bullying, por interesse e experiência próprios ainda no ensino médio, e gostei muito da sua abordagem , principalmente na conexão com o Direito Penal, que me encanta.
Interessei-me muito pelo tema e gostaria de me aprofundar em seu estudo. Sou Diretor de Imprensa do Centro Acadêmico Afonso Pena (aquina UFMG) e esse é um tema sobre o qual eu gostaria de pesquisar e,possivelmente, até mesmo produzir.
Para tanto, escrevo solicitando seu auxílio.
Gostaria que o senhor, se possível, me indicasse alguma bibliografia inicial, para que eu saiba por onde começar.Agradeço e, mais uma vez, parabenizo pela palestra,
Caio Benevides Pedra, Belo Horizonte, MG
Resposta: Caio, meu livro sobre bullying será lançado pela Editora Impetus em 20 dias. Ele trata do tema nos principais setores da sociedade e pode lhe ser útil. Aconselho, ainda, a leitura das obras de Cleo Fante, José Pedra e Gabriel Chalita, um grande abraço, lélio
ps - enviei materiais para o seu email

5 comentários:

  1. Eu achei muito interessante esta biografia sobre o BULLYING,nos passa mais sobre a crueldade que é a prática do mesmo...

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q tem isso para ñ se envolver com ele

    ResponderExcluir
  3. A bibliografia do bullying

    ResponderExcluir
  4. hum acho que devo ser burrinha por que não achei nada do que eu procurava, procurava uma bibliografia e tala mais bibliografia e isso?
    estou zuando que legal essa bibliografia amei
    desculpa brincadeira

    ResponderExcluir