quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Entrevista para o Jornal O TEMPO de Belo Horizonte (MG) sobre o Bullying - Domingo, dia 06.12.09. 



4 comentários:

  1. LUIZ CARLOS FURQUIM VIEIRA SEGUNDO10 de dezembro de 2009 às 16:00

    Parabéns Dr. Lélio por ser um "guerreiro" intrépido na luta contra a abjeta prática do Bullying. Tive o privilégio de ler seu livro sobre e tema e posso afirmar que trata-se de uma obra indispensável em toda e qualquer biblioteca (e não somente nas bibliotecas dos operadores do Direito). Um dos graves problemas nesta seara é a falta de conhecimento da sociedade: as vítimas desconhecem seus direitos(aliás a maioria desconhece o que é o Bullying) e os responsáveis pela prevenção e repressão desta prática, infelizmente, encontram-se despreparados. Mas se Deus quiser este quadro será revertido, pois estudiosos e verdadeiros combatentes do Bullying como o Dr. Lélio Braga estão na linha de frente nesta batalha. Continue sendo este exemplo de Combate ao Bullying. Um Grande Abraço

    ASS.LUIZ CARLOS FURQUIM VIEIRA SEGUNDO

    ResponderExcluir
  2. Prezado Luiz, agradeço o apoio ao meu trabalho. Hoje um psicólogo aqui no fórum em GV me mostrou o seu artigo sobre alienação parental. Acho que vale a pena você dar um aprofundada em um segundo artigo. Um abraço, lélio.

    ResponderExcluir
  3. LUIZ CARLOS FURQUIM VIEIRA SEGUNDO11 de dezembro de 2009 às 16:31

    Muito Obrigado pela sugestão Dr. Lélio.Irei apronfundar o tema em um segundo artigo. Assim que possível iniciarei o novo artigo e quando este encontrar-se finalizado, enviarei para o site novacriminologia como de costume.Aproveito ainda para parabenizá-lo também pelo site novacriminologia, que reputo como importante e indispensável ferramenta para o estudo das Ciências Penais.
    Um Grande Abraço
    ASS. LUIZ CARLOS FURQUIM VIEIRA SEGUNDO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dr. Lélio, o senhor é uma das referências nacionais de peso sobre o tema Bullying. Keila, Recife, PE.

    ResponderExcluir