domingo, 25 de janeiro de 2009

Conscientização é uma de nossas armas no combate ao bullying
Tem crescido bastante o apoio á causa anti-bullying no Brasil, para tanto, é essencial que esclareçamos de forma bem objetiva o que é o bullying, características, quem são os autores, o que pode ser feito para melhorar o problema etc.
É importante que a avaliação da ocorrência de bullying seja feita de forma mais isenta possível. Não adianta querer "enxergar" bullying onde não existe, isso é errado, precipitado e atrapalha a nossa causa, pois banaliza um problema que já é difícil de ser classificado.

4 comentários:

  1. Lendo a matéria de conscientização contra o bullying, achei exelente!Semana passada aconteceu com um univérsitário!Laudiceia

    ResponderExcluir
  2. O BULLYING É TIPO DE COISAS Q N PODE ACONTECER NO NOSSO PAIS, ACHEI EXELENTE ESSE SITE,BOM PRA MUITOS ADOLESCENTE TER CONSCIENCIA DO Q ESTÃO FAZENDO....

    ResponderExcluir
  3. Maan ... Esse site esta mostrando a vida de muitos adolescentes por ai :)

    ResponderExcluir
  4. Na minha Escola há um projeto Anti- Bullying, onde os alunos da 6ª Série são quem comandam esse projeto.Nele todos os dias tem uma equipe de alunos que cuidam do intervalo para ver se ocorre Bullying ou não. Eles também são responsáveis por fazer cartazes, teatros e campanhas na escola inteira, para que assim conscientizem todos os aluno de que Bullying não é bricadeira!

    ResponderExcluir