segunda-feira, 5 de julho de 2010

I Seminário Sobre Bullying Escolar do Estado do Tocantins





Vândia Cláudia Costa da Silva - Psicóloga do CRAS de Itaporã do Tocantins, que ministrou a palestra "Consequências Psicológicas do Bullying". Leonardo Gouveia Olhê Blanck - Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Tocantins, que ministrou Palestra "As consequências jurídicas da prática do Bullying". Cleivane Peres Reis - Pedagoga do CAOPIJ do MP -TO, que ministrou palestra: "Bullying: aspectos pedagógicos".




Além da Psicóloga e pedagoga, há a presença da estudante de Administração de Empresas e funcionária administrativa da Prefeitura de Itaporã do Tocantins Valdinéa Ventura de Oliveira, que ministrou palestra Bullying Escolar e Assédio Moral: duas faces da mesma moeda".

2 comentários:

  1. É bom saber que temos em nosso municipio uma pessoa esforçada, e que se preocupa em esclareçer de forma clara os fatos que regem os nossos adolecentes, com objetico de melhorar a condulta dos mesmo. Parabens Vândia por sua palestra. tenho sertesa que foi esclarecida o tema Bullying.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Cleivane, parabéns pelo seu sucesso. Fico feliz amiga por saber que é esta profissional competente.Fabíola (amiga de infância)

    ResponderExcluir