sábado, 5 de março de 2011

Uso de fantoches na prevenção do bullying escolar - projeto que estou desenvolvendo há cerca de 01 ano.

Eu pondo a mão na massa para desenvolver mais esse projeto de prevenção do bullying escolar. Do meu lado a artista de teatro (e coautora da história) e minha colega no curso de psicologia, Morgana, que apoiou desde o início a iniciativa.


6 comentários:

  1. Olá Lélio!
    Que bom saber que não estou sozinha na luta quanto ao bullying escolar.
    Achei belíssimo o vídeo antibullying "Sofrendo em silêncio" de vocês que encontrei no you tube e, com certeza, trabalharei na sala de aula, assim como já fiz com a cartilha que citei no meu blog. Qualquer apoio em prol de uma educação de qualidade, agradeço.
    Olha, obtive resultados positivos.
    Abraço!
    Geisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, esse blog está famoso por trazer idéias úteis para atuarmos na prevenção do bullying escolar. E são iniciativas da espéice que nso ajudam muito no dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! É assim que vamos mudando o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Lélio, assisti sua palestra em João Pessoa (PB) e quero parabenizá-lo pelo seu livro. Ele traz coisas que não existem em nenhum outro livro de bullying e me fez ficar mais segura no meu trabalho como professora, pois hoje sei como são os nuances do problema. Gosto muito também de sua visão pouco intervercionismo do Direito nas questões da escola, isso mostra o respeito que você tem pela realidade das escolas. Com certeza você foi a grande estrela do evento de João Pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Lélio;
    Acabei de chegar de uma reunião com o pessoal do MP e Kenia nos passou seu blog para trabalhar em um projeto de aproximação da sociedade com órgão em questão. O projeto se chama "Por dentro do Ministério Público". Ao dar uma olhada em seu blog não pude deixar de me sensibilizar com sua atuação junto a uma escola em prol da prevenção ao Bullying. Parabéns por sua disponibilidade!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Prezado Everton, obrigado pelo apoio. Um grande abraço, lélio.

    ResponderExcluir