terça-feira, 10 de maio de 2011

Assédio moral II

Não por outro motivo, então, vou desdobrar este blog em dois nos próximos dias: continuaremos a debater o bullying neste blog e vou criar em breve um especíifico para o tema do assédio moral.

Vou tentar transferir todas as postagens sobre o assédio moral para o novo blog, de forma que peço que aguardem um pouco e não postem nada de novo sobre assédio moral aqui.

Um comentário:

  1. Minha filha estava sendo vitima de bullying na escola desde o final de março, desde então venho conversando com a coordenação e pouco acontece. Diante disso, fui direto ao dono da escola colocar meus direitos e dizer meus conhecimentos sobre os mesmos, infelizmente quanto aos danos psicológicos, tento resolve-los a cada conversa com minha filha e apoio da familia. Creio que a justiça deveria divulgar aos donos dos colégios a respeito dos prejuizos financeiros que eles podem sofrer. Afinal, estamos no Brasil, lugar onde as pessoas só sentem ou tomam alguma atitude quando se mexe no bolso. O problema aparentemente foi resolvido, estou aguardando os próximos dias junto a minha advogada. Vamos divulgar as informações que temos, pois informação e divulgação é que trazem a conscientização.

    ResponderExcluir