quarta-feira, 16 de março de 2011

Em 1ª mão a capa do livro infantil "Diário de uma vítima de bullying", RJ, Impetus, 2011.

Autores: Lélio Braga Calhau e Matheus Scalon Araújo.

6 comentários:

  1. Olá Dr., sou de Ariquemes-RO e gostaria de agradecer o sr. q me ajudou através de seu livro na elabolaração da minha monografia. apresentei em fevereiro, com o tema a responsabilidade civil da escola em decorrência do bullying, e consegui mta repercussão, inclusive estou palestrando para as escolas públicas. obrigada mesmo, continue com esse trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dr. Lélio,,, estarei postando a capa do livro em meu blog para que seja divulgado seu livro e que as pessoas possam saber das ferramentas que existem para ajudar a identificar o bullying. Abraços. Fabrícia Reis
    http://fabriciapsi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Dr. Lélio,
    Estarei postando a capa do livro em meu blog para divulgar e para as pessoas saberem das ferramentas que existem na identificação do bullying. Parabéns pelo trabalho.
    Abraços. Fabrícia Reis
    http://fabriciapsi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dr. Lélio, gostei muito de seu primeiro livro. Bem escrito e claro. Vamos comprar vários exemplares também desse para uso na nossa escola.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Lélio, conheci seu trabalho pelo seu livro. Nosso colégio vai comprar esse também. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, assisti sua palestra de bullying em Joinville(SC). Iremos comprar alguns exemplares para nossa escola também. Por oportuno, parabenizo-o pelo trabalho na divulgação das idéias antibullying.

    ResponderExcluir