sábado, 20 de novembro de 2010

Livro Bullying (Impetus) era o número 1 no critério RELEVÂNCIA sobre o Bullying e agora acumula também a posição de mais vendido no site SUBMARINO (com o assunto bullying)

ADQUIRA TAMBÉM O SEU EXEMPLAR NO LINK ABAIXO:

9 comentários:

  1. Chegou ao primeiro lugar do Brasil merecido! Muitas pessoas que não sabem nada do bullying estão se lançando com livros e mais livros no mercado, querendo pegar carona com o assunto. O Dr. Lélio vem de um trabalho de anos lutando para combater o bullying no Brasil e inovando com seu trabalho no Ministério Público. Se o MP hoje abriu o olho para o bullying foi por conta de trabalho de promotores de justiça visionários como o dr. Lélio e ele demonstra isso bem no livro. É um livro didático, escrito com clareza e que traz uma visão diferenciada sobre o bullying, trazendo informações muito importantes para as vítimas e seus familiares. Estávamos a pé antes desse livro. Hoje, não precisamos ir na Justiça, mas se por acaso, um dia isso for necessário, saberemos os nossos direitos como pais e educadores.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da abordagem do livro e fico feliz em descobrir que outros pais e educadores descobriram essa preciosidade. Parabéns, Dr. lélio.

    ResponderExcluir
  3. Seu livro é muito bom. Sou educador e gostei demais das informações ali contidas.

    ResponderExcluir
  4. Seu livro é "o livro". Passei a me sentir mais seguro dos meus direitos e mostrei para os meus pais que gostaram muito também. Não terei mais medo nunca mais dos agressores.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu livro. Sou educadora em Santos (SP).

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais de ler o seu livro. Estou recomendando-o para todos os colegas educadores de minha cidade.

    ResponderExcluir
  7. Seu livro é muito bom. Aprendi muito com ele. Além disso, achei sua visão sobre o tema bem mais técnica. É o único livro do mercado que traz também a visão dos juízes sobre o tema. Isso é muito importante, pois assim, nós educadores, não ficamos no escuro, como na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  8. Li seu livro é o melhor para mim sobre o tema. Amei a cartilha,que mostrei para o meu filho e sua visão do problema é bem abragente. Muitas informações importantes para todos pais e educadores. Gostei, também, da sua visão positiva na intervenção do problema. Sônia, de Olinda (PE)

    ResponderExcluir