sábado, 27 de novembro de 2010

MP-MG participa de Encontro na Escola Estadual Sarah Kubtischek em Betim (MG) no combate ao bullying.



No dia 5 de novembro, servidores da Assessoria de Comunicação Social (Asscom) do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) participaram de um evento promovido pela professora do ensino fundamental Lílian Beatriz Palhano, da Escola Estadual Sarah Kubtischek, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, em Betim.

Os servidores Alessandro Paiva, Ana Paula Rocha, Maiara Monteiro, Matheus Scalon e Oliveira Marinho Ventura, todos da Asscom, e a escritora Brígida Selena, pedagoga em uma escola de Betim, falaram sobre os processos de escrita, ilustração, fotografia e revisão de textos até a produção final de um livro.

Entre os temas abordados sobre o MP-MG estava o bullying, representado pelo jogo Vigilantes do Bullying. Os servidores esclareceram dúvidas dos alunos, que participaram ativamente com perguntas e comentários sobre produção.

A professora Lílian Palhano ficou encantada com o modo como os alunos interagiram, com os olhares atentos, na tentativa de captar o máximo que podiam.
Fonte: ASSCOM - MP-MG.

4 comentários:

  1. Parabéns aos valorosos servidores do MP-MG!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gente, passei por aqui para dizer que estamos todos muito gratos pelo trabalho. Os alunos agora acreditam que podem! Vocês se tornaram ídolos, eles querem ser como vocês!
    Obrigada!
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o MP e para a Escola!

    ResponderExcluir
  4. O jogo vigilantes do bullying é muito legal.

    ResponderExcluir