Adquira já o seu exemplar no link abaixo:
Blog criado pelo Promotor de Justiça Lélio Braga Calhau. Autor de várias obras, entre elas, "Bullying:o que você precisa saber", 3ª ed, RJ, Impetus, 2011 e coautor do livro infantil "Diário de uma vítima de bullying, RJ, Impetus, 2011".O objetivo deste blog é disseminar idéias, ações e notícias sobre o combate ao bullying. Você pode participar enviando suas iniciativas. Entre em contato. Não permita bullying em sua casa, escola, trabalho etc. Façamos a nossa parte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito de seu livro. É fácil de ler e dá uma visão geral do problema. Além disso gostei muito das dicas jurídicas, pois poderei defender melhor os meus filhos se precisar de tomar alguma medida judicial.
ResponderExcluirAmei o livro! É tudo de bom!
ResponderExcluirEu também gostei muito do seu livro. Sinto me mais preparada hoje para proteger os mes filhos.
ResponderExcluirGostei demais do seu livro. É de longe o mais completo sobre o assunto.
ResponderExcluirQuando voltará para outra palestra de bullying em Joinville (SC)? Gostei demais de sua abordagem para os professores. Não sabia de tantas consequências jurídicas sobre o bullying.
ResponderExcluirCom a cartilha de seu livro eu consegui falar sobre esse assunto com o meu filho de forma mais fácil. E para mim o livro foi muito claro e útil.
ResponderExcluirSeu livro é bom demais! Consigo hoje entender muito melhor o tema.
ResponderExcluirGostei muito do livro, professor. Sou educadora em Ji-Paraná.
ResponderExcluirDr. Lélio, me senti muito mais segura no meu trabalho como pedagoga ao saber da forma como os tribunais têm agido. Não sei nada de Direito, mas consegui compreeender muito bem o que escreveu e me sinto mais preparada hoje para lidar com o porblema.
ResponderExcluirPrezado Dr. Lélio, sou advogado em São Luís (MA) e gostei muito de seu livro. O Direito devia se preocupar mais em prevenir esses casos. Estou mais preparado para orientar meus clientes agora.
ResponderExcluirOi, Lélio, sou educadora em Campos (RJ) e gostei demais do seu livro. Passei a sentir mais segurança em lidar com o assunto, pois há coisas que têm no seu livro que são inéditas, como os possíveis desdobramentos jurídicos.
ResponderExcluir