quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bullying (2ª edição, Impetus, RJ, 2010) - adquira já o seu exemplar

Adquira já o seu exemplar no link abaixo:

11 comentários:

  1. Gostei muito de seu livro. É fácil de ler e dá uma visão geral do problema. Além disso gostei muito das dicas jurídicas, pois poderei defender melhor os meus filhos se precisar de tomar alguma medida judicial.

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro! É tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito do seu livro. Sinto me mais preparada hoje para proteger os mes filhos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais do seu livro. É de longe o mais completo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Quando voltará para outra palestra de bullying em Joinville (SC)? Gostei demais de sua abordagem para os professores. Não sabia de tantas consequências jurídicas sobre o bullying.

    ResponderExcluir
  6. Com a cartilha de seu livro eu consegui falar sobre esse assunto com o meu filho de forma mais fácil. E para mim o livro foi muito claro e útil.

    ResponderExcluir
  7. Seu livro é bom demais! Consigo hoje entender muito melhor o tema.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do livro, professor. Sou educadora em Ji-Paraná.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Lélio, me senti muito mais segura no meu trabalho como pedagoga ao saber da forma como os tribunais têm agido. Não sei nada de Direito, mas consegui compreeender muito bem o que escreveu e me sinto mais preparada hoje para lidar com o porblema.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Dr. Lélio, sou advogado em São Luís (MA) e gostei muito de seu livro. O Direito devia se preocupar mais em prevenir esses casos. Estou mais preparado para orientar meus clientes agora.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lélio, sou educadora em Campos (RJ) e gostei demais do seu livro. Passei a sentir mais segurança em lidar com o assunto, pois há coisas que têm no seu livro que são inéditas, como os possíveis desdobramentos jurídicos.

    ResponderExcluir