sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin Bieber diz que sofria bullying na escola


Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, 52, o cantor "teen" Justin Bieber, 16, disse que sofria bullying na escola e ainda sofre, principalmente com ataques virtuais.

Leia a matéria direto no link abaixo:

10 comentários:

  1. I love Juuuuuuuuustin (é Jastiiiiiiin que se fala)

    ResponderExcluir
  2. justin bieber.......... ñ se deprima suas fans estao com tigo.....

    ResponderExcluir
  3. justin meu nome e alanna eu a muito tempo nao falava meu nome por que me chamavam de alanna banana e otros ensutos e me ameasavao mas de pois que eu sai das escolas tudo se resoveu e nao tive corage de falar a niguem mas de pois de muitos anos mais omenos ums 3 anos mudando de escola sepre aromando descupas mas teve um dia que eu nao aguentei mas e disse a minha mae e ela disse que quando voce sofre de bule voce tem que falar si nao voce nao resove nada e esa e minha istoria que eu nao sei nem como eu tive coraje de falar olha todas as pessoas que sofren bule deve falar olha eu sei que nao e o melhor momen pra falar iso mas voce e lindo e eu te amoo????????????

    ResponderExcluir
  4. justin eu so alanna como voce ja sabe mas esa istoria e verdade mas auguamas pessoas pensao que e mentira mas nao e ta gemte eu posso afirma??????

    ResponderExcluir
  5. justin voce e lindo poriso eu sei que voce vai superar iso ta meu amor?

    ResponderExcluir
  6. justi eu so vitima de buli tam bem que nem esa menina chamada alanna mas a minha foi um poquinho diferente da dela por que eu sofri por 2 anos e agora tenho 16 anos e posso diser como e ruin por que voce acha que tem amigos mas no finao niguem e seu amigo nesas horas mas depois pesebi que se voce nao falar numca vai se resove por que quanto mas voce decha passa mas fica perigoso pra voce em tao diga se voce sofre buli ?????????

    ResponderExcluir
  7. ola ☺ justin tenho sertesa que voce supera ta amor da minha vida )vida inesque siveu>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>euu teeee amo de mas

    ResponderExcluir
  8. ola justin voce sofria de bule ne? mas nao se inporte com as pessoas que disem que iso e mentira que eso pra chamar antensao. beijos para meu amor ☺ ☺ ☺>>>>>eu posso ate rir mas nao sofro
    por nimguen que nem sofro por voce.........
    beijos para vuce RI RI RI RI RI RI ☺ ☺

    ResponderExcluir
  9. nossa quanto erro de ortografia nos outros comentários não é Justin.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir